Mirante FM

Marcos Afonso abre série de entrevistas com secretários municipais no Jornal da Mira

Depredação das praças em São Luís, guarda municipal e o plano de ação para os 100 primeiros de governo foram os temas abordados por Glaydson Botelho com o secretário Municipal de Segurança com Cidadania.
Pedro Sobrinho/Jornalista 19/01/2021 às 14h33
Secretário Marcos Afonso no Jornal da Mira. Foto: Paloma Pinheiro (Paloma Pinheiro)

O JORNAL DA MIRA, na Mirante FM, apresentado por GLAYDSON BOTELHO, das 12h às 13h, começou nessa segunda-feira (18/1), uma série de entrevistas com os secretários municipais de São Luís. O objetivo é saber a quantas anda o planejamento das respectivas secretarias para os próximos quatro anos.

Quem abriu a série foi o secretário municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC), Marcos Afonso. Entre os temas abordados: os relatos de depredação de praças recém inauguradas em São Luís e quais ações da secretaria para evitar o vandalismo no patrimônio público, além da Guarda Municipal e saber se há previsão de concurso para a categoria.

Marcos Afonso também comentou sobre o plano de ação para os 100 primeiros dias de governo exigido pelo prefeito Eduardo Braide aos aos secretários municipais.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.