Inventário feito de música e curiosidades

Dorgival Júnior reforça a produção do programa Linha do Tempo aos sábados, na Mirante FM

Levado ao ar das 15h às 17h, o programa relata fatos que marcaram a trajetória da rádio até o momento. Também como novidade o Linha do Tempo passa a ser apresentado por locutores atuais e que passaram pela emissora.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Dorigval Júnior à frente da produção do Linha do Tempo, na Mirante FM. Foto; Divulgação
Dorigval Júnior à frente da produção do Linha do Tempo, na Mirante FM. Foto; Divulgação (Divulgação)

A história musical da Mirante FM continua sendo contada nas tardes de sábados, das 15h às 17h, sempre com inovação. Antes apresentado por João Marcus, o programa ganha um novo reforço. Dorgival Júnior assume a produção e a plástica do programa com vinhetas, curiosidades e fatos marcantes que contam a trajetória da emissora em contagem regressiva para os 40 anos em 2021. Além da música que tocaram e tocam as mentes e corações de uma legião de ouvintes cativos, o programa está sendo apresentado aos sábados pela equipe de locutores presentes e os que passaram pela FM. Cada qual irá mostrar as músicas que marcaram a sua história com a rádio.

Então já sabe, a boa é o LINHA DO TEMPO, na Mirante FM. Em duas horas, você ouve músicas que representam uma marca em sua vida até porque a principal filosofia da emissora até está alicerçada pela qualidade musical. Estão presentes canções épicas de grandes nomes da Música Brasileira e Mundial.

PRIMEIRA VERSÃO

O LINHA DO TEMPO mapeou a sua história em 22 programas. A série, que foi exibida de segunda a sexta, das 13h às 14h, sob o comando de João Marcos, teve início no dia 1º de setembro de 2020. Entre as personalidades que passaram na primeira versão do programa destaque para: Fernando Sarney, Joaquim Haickel, Celso Borges, Cristina Almeida, Robson Júnior, Fauzy Beydoun, Gilberto Mineiro, Gisa Franco, entre tantos outras figuras que deixaram o seu legado na passagem pela rádio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.