Faixa a Faixa

Adnon dá detalhes sobre as cinco músicas do seu primeiro EP solo Inna Brazilian Jamaica

Além da explicação, as músicas Será Que Somos Guerreiros, Sul América, Rubadub, Eu Nunca Ando Só e My Luv, produzidas pelo músico maranhense, foram apresentadas em primeiríssima mão no Plugado, na Mirante FM.
Pedro Sobrinho / Jornalista05/11/2020 às 14h58
Adnon lança primeiro disco solo, Inna Brazilian Jamaica. Foto: Divulgação (Adnon)

No último domingo (1º/11), no PLUGADO, na MIRANTE FM, o cantor, compositor e produtor musical, ADNON, foi destaque no faixa a faixa com o seu primeiro EP solo INNA BRAZILIAN JAMAICA. Durante o programa, ele explicou sobre as cinco faixas que compõem o álbum e seguida foram veiculadas em primeiríssima mão no programa.

INNA BRAZILIAN JAMAICA traz uma textura nativa e universal, duas características presentes não só no EP, mas em tudo é produzido pelo artista que, aos 36 anos. Reflete a intimidade, o jeito original e personalizado de um artista que sabe expressar como é viver e pertencer à Jamaica Brasileira, título dado a São Luis - MA, sua terra Natal e Porto Seguro.

O álbum, lançado no último dia 31 de outubro, é dividido em dois lados com cinco tracks cada carregado de urbanidade sonora com pitadas de maranhensidade, autoral, tendo como ponto "G" o reggae. Diz Adnon: Music universal: música para ouvir e amar como single My Luv (Lofi/RnB), com direito a videoclipe; refletir e sentir como Sulamérica e Será Que Somos Guerreiros (Dub/Downtempo); dançar e tirar uma panca em Rubadub (Dance Hall) e Eu Nunca Ando Só (Dub).

Perfil

ADNON é artista, cantor, compositor e produtor musical atuante há mais de 15 anos na cena cultural ludovicense. O artista tem como trabalho de maior expressão nacional e internacional a banda Soulvenir (@soulvenirbr), com dois álbuns desde 2014: Galaxyspecies (2014) e Uterearth (2017). Esse último lançado pela Sony Music. Com a banda,
Adnon já realizou turnês nacionais e internacionais passando pelos estados de SP, BA, CE, PA, PI e por Portugal, Suécia, Espanha, Reino Unido.

A fim de se comunicar com suas raízes e semelhantes nativos de Upaon, Adnon idealizou o projeto Criola Beat (criolabeat), com dois mixtapes lançadas (vol.1 em 2019 e vol.2 em 2020) e várias apresentações nos palcos da ilha.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.