Pocket Show

Banda Ginger se apresenta, nesta quinta-feira, em São Luís, com releituras do Pop Internacional

Em entrevista no Plugado, na Mirante FM, Paula Magalhães, disse que a banda surgiu em 2019 com o objetivo de fazer covers de hits consagrados de Tina Turner, Blondie, George Michael, Amy Winehouse, entre outros.
Pedro Sobrinho / Jornalista03/11/2020 às 17h23
Banda Ginger e a vocalista Paula Guimarães. Foto: Arquivo (Ginger)

A banda Ginger, cujo o significado é Ruivo, surgiu no ano passado, em São Luís, com o objetivo de fazer releituras de hits consagrados do Pop Internacional. Após terem ficado quarentenado por conta da Pandemia, o quinteto retoma às atividades em show nesta quinta-feira (5/11), às 19h30, em acAsa - sentido coletivos - localizada na avenida Beira-Mar, Centro Histórico de São Luís, com discotecagem de Pedro Sobrinho e Alex Palhano.

A vocalista Paula Magalhães, cearense, que adotou São Luís para morar, disse que a banda traz um repertório marcado pelo ecletismo musical em que as músicas recebem um tratamento diferente, ou seja, uma nova roupagem.

- Com paixão pelo Rock’n roll a gente traz um repertório diferenciado, tocando lendas como Tina Turner, No Doubt, The Cranberries, Bon Jovi e Skid Row. Além disso, a banda traz novas roupagens para hits já consagrados do Pop, como Amy Winehouse, George Michael, Cris Isaak, Blondie e outros.

Indagada da possibilidade de trabalho autoral, Paula disse que ainda não está na agenda do grupo a gravação de disco. Para ela, o importante no momento é amadurecer o trabalho com esta proposta de releituras e lá na frente pensar em um projeto consistente para banda.

- Precisamos dar passo a passo para se concretizar um disco com músicas autorais. A banda foi criada no ano passado e com esta pegada de covers. No momento a gente este caminho, ocupando os espaços de shows em São Luís, conquistando público e divertindo as pessoas. Tudo vai fluir naturalmente. Por enquanto, a gente está com show marcado nesta quinta-feira, em acAsa, do Alex Palhano. Vai ser bem legal, bem divertido. A nossa agenda aberta para apresentações, ainda, para este ano. Acesse o nosso instagram e curta o nosso trabalho - recomenda.

A banda Ginger é composta por: Paula Guimarães (voz), Raul Lamarca (bateria), Bruno Martinelli (guitarra), Luiz Cordeiro (guitarra) e Maykon Fróes (baixo).

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.