Jornal da Mira

Ociléia Fernades defende a criação da Secretaria Municipal da Juventude em Raposa

A candidata à prefeitura do município de Raposa pelo PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira - é a penúltima da série de sabatinas com candidatos à prefeito da região metropolitana da Grande Ilha.
Pedro Sobrinho / Jornalista27/10/2020 às 13h58

Ociléia Fernandes, candidata à prefeita pelo município de Raposa pelo PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira - garantiu, em entrevista na manhã desta terça-feira (27/10), no Jornal da Mira, na Mirante FM, a criação da Secretaria Municipal da Juventude com o objetivo de capacitar e inserir o jovem raposense no mercado de trabalho.

Ociléia Fernandes candidata pelo PSDB à prefeitura de Raposa. Foto: Paloma Pinheiro

- Criar uma Secretaria da Juventude com a possibilidade de trabalhar o potencial que nós temos, de trabalhar a questão da capacitação desses jovens e inserir no mercado de trabalho, não vai onerar a máquina pública. O grande problema da gestão pública, hoje, são os desvios de recursos. A forma como esses recursos são aplicados. Entendo que a criação desta secretaria não vai onerar desde que os recursos sejam utilizados de forma correta e sejam verdadeiramente aplicados. O nosso objetivo é trabalhar os graves problemas que enfrentamos com a juventude, entre elas, a questão das drogas. Quero deixar pontuado que a nossa intenção é manter parceria com a Uema na formação desses jovens para que eles se profissionalizem e enfrentem o mercado de trabalho em Raposa e em qualquer lugar do Maranhão ou fora do Estado. Vamos focar na qualidade de vida das pessoas - promete.

Ela destacou o turismo como fonte econômica de muita potência. Ela destaca que o setor surge com a manifestação

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.