Overdose de história e música

Segunda versão do programa Linha do Tempo começa neste sábado

Apresentado pelo radialista João Marcos, o programa será exibido durante três meses de sábado, das 15h às 17h. Se ligue para ouvir as vinhetas, músicas e depoimentos que legitimaram a trajetória de sucesso da Mirante FM.
Pedro Sobrinho / Jornalista14/10/2020 às 06h19
João Marcos volta a comandar o programa Linha do Tempo na Mirante FM. Foto: Arquivo (João Marcos)

Graças ao sucesso da primeira edição do LINHA DO TEMPO, o programa retorna neste sábado (17/10), em edição das 15h às 17h, na Mirante FM, sob o comando do radialista João Marcos. Os 39 anos da emissora este ano, continuam festejados com vinhetas e depoimentos de personalidades que marcaram a história da rádio.

Outra marca importante do LINHA DO TEMPO será a programação musical. Em duas horas, você vai ouvir músicas que representam uma marca em sua vida até porque a principal filosofia da Mirante FM até está alicerçada pela qualidade musical. Estarão presentes canções épicas de grandes nomes da Música Brasileira e Mundial.

PRIMEIRA VERSÃO

O LINHA DO TEMPO mapeou a sua história em 22 programas. A série, que foi exibida de segunda a sexta, das 13h às 14h, sob o comando de João Marcos, teve início no dia 1º de setembro. Entre as personalidades que passaram na primeira versão do programa destaque para: Fernando Sarney, Joaquim Haickel, Celso Borges, Cristina Almeida, Robson Júnior, Fauzy Beydoun, Gilberto Mineiro, Gisa Franco, entre tantos outras figuras que deixaram o seu legado na passagem pela rádio.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.