Jornal da Mira

Fred Campos diz que Paço do Lumiar não tem identidade por causa dos péssimos prefeitos do município

O candidato à prefeitura de Paço do Lumiar pelo PL, se compromente em transformar o município. Caso seja eleito, ele garante colocar a casa em ordem e afirma que os moradores da cidade serão prioridades.
Pedro Sobrinho / Jornalista14/10/2020 às 14h24

Fred Campos, candidato à prefeito de Paço do Lumiar pelo PL - Partido Liberal - abre a série de entrevistas com os "prefeituráveis" do município, localizado na região metropolitana da Grande Ilha.

Fred Campos é candidato à prefeito de Paço do Lumiar pelo Partido Liberal entrevistado no Jornal da Mira. Foto: Paulo Soares

Sabatinado por Clóvis Cabalau, Nynrod Weber, Carla Lima, com participação de Gilberto Léda (De O Estado do Maranhão), o candidato criticou os prefeitos de Paço do Lumiar e fez elogios aos avanços nas cidades de São Luís, São José de Ribamar e Raposa, também situadas na região metropolitana.

- A cidade de Paço do Lumiar não tem ainda uma identidade porque tem um histórico de eleger péssimos prefeitos. A gente não tem prefeitos qualificados, realmente, para conduzir o destino da cidade. A gente vê cidade com Ribamar, por exemplo, crescendo, desenvolvendo, já tem inúmeras escolas de qualidade, Liceu Ribamarense, faz turismo com qualidade. Já vem vai para Raposa é uma cidade realmente turística, que recebe centenas de turistas. São Luís também da mesma forma. Vamos mudar a forma de administrar o município priorizando para as pessoas que são moradores da cidade. Vamos acabar com esta farra excessiva de servidores públicos, inclusive de outros municípios maranhenses. Vamos criar bairros turísticos como Timbumba, Porto do Iguaíba, Mojó, Porto do Mocajituba. Enfim, vamos criar uma agenda positiva. Temos que mudar a cara da cidade, mas, sobretudo, colocar à frente da administração pessoas preparadas para governar a cidade a partir do dia 1º de janeiro de 2021 - argumenta.

Fred Campos garantiu que vai colocar a sua experiência como advogado em gestão pública para transformar o município de Paço do Lumiar usando os recursos públicos com qualidade nas áreas de educação, saúde infraestrutura, geração de emprego e renda.

- Nós temos dinheiro suficiente para se trabalhar de forma correta e mostrar isso para população. O município precisa crescer, avançar e tem pressa. Nossa meta é fortalecer o PL na Grande Ilha, por acreditarmos que as administrações do partido que já deram certo em outros municípios do Maranhão precisam chegar a nossa região metropolitana - enfatiza.

Perfil

Fred Campos é advogado e candidato à prefeitura de Paço do Lumiar, pelo PL, Partido Liberal, na coligação "Coragem pra Mudar", formada pelos partidos PL, PDT, Avante, Patriota, Republicanos, PSD, DEM, PP, PMB, PTC e Cidadania. O candidato à vice-prefeito é o professor Tiago Carneiro (PDT) Partido Democráico Brasileiro.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.