Jornal da Mira

Beto das Vilas diz estar otimista e acredita em ser o futuro prefeito de São José de Ribamar

Candidato pelo Partido Republicanos afirma estar em 2º lugar nas pesquisas que o credencia a sair vitorioso nas eleições para prefeito da cidade balneária. Em seu plano de Governo promete Universidade para cidade.
Pedro Sobrinho/Jornalista 08/10/2020 às 13h50

Beto das Vilas, candidato à prefeito de São José de Ribamar pelo Partido Republicanos, destaca a sua história de vida e afirma estar otimista e acredita na vitória,baseado nas pesquisas de intenções de votos, em que ele garante estar em segundo lugar.

Beto das Vilas: candidato à prefeito de São José de Ribamar. Foto: Paloma Pinheiro

Também comentou sobre a convenção para o lançamento da sua candidatura. Em plena pandemia, em que as normas sanitárias exigem apenas 100 pessoas em eventos públicos, o candidato disse ter reunido aproximadamente 5 mil pessoas. Questionado sobre o não cumprimento da lei, Beto das Vilas usou como justificativa as outras convenções partidárias realizadas no Maranhão.

- Hoje, sou o segundo colocado nas pesquisas que são feitas para prefeito de São José de Ribamar. Uma pontuação boa e não tenho dúvida que vamos chegar a vitória porque o povo de São José de Ribamar nos escolheu. Escolheu um caboclo que veio de baixo, um caboclo que começou a sua vida sem pai, apenas com a mãe, com doze irmãos. Nasci em Humberto de Campos e cheguei em São José de Ribamar aos cinco anos. Com sete anos já vendia suquinho para ajudar no sustento da família. Fui tirador de sururu, carvoeiro, fiz de tudo um pouco na minha vida. E depois virei borracheiro no São Francisco em que virei empresário no ramo. Logo em seguida me apaixonei pela política. Fui candidato duas vezes sem êxito, mas bem votado. Na quarta vez fui o quarto vereador mais bem votado da história de Ribamar. De lá pra cá, assumi a liderança sendo o primeiro vereador mais bem votado trazendo três vereadores comigo. Hoje, meu nome está aí, não foi escolhido só por mim, mas escolhido pelo povo de Ribamar, lideranças comunitárias, ex-vereadores, suplentes de vereadores, pela população, principalmente, por Deus. A nossa candidatura cresce a cada dia. A nossa convenção foi maior na história de São José de Ribamar em que colocamos mais de 5 mil pessoas obedecendo as normas sanitárias, assim como aconteceram em outras convenções em outros municípios maranhenses - declara.

Metropolização

O candidato Beto das Vilas também defende o diálogo com os prefeitos que compõem a região metropolitana da Grande Ilha de São Luís em busca de solução para a coleta de lixo.

Identidade partidária

Questionado sobre o que levou a mudança de partidos (PV, MDB, agora no PARTIDO REPUBLICANOS), durante a sua trajetória política, o candidato disse que a mudança de siglas em quase de 20 anos é natural. Segundo ele, as mudanças são motivadas pela conveniência e a dinâmica na politica. Ele elogiou o novo momento no Partido Republicanos e acredita chegar à prefeitura de São José de Ribamar.

O candidato disse que a juventude é prioridade em sua gestão. Ele garantiu a criação de cursos profissionalizantes e promete levar universidade e faculdades para o município.

Perfil

Beto das Vilas é Presidente da Câmara de Vereadores Beto de São José de Ribamar. Tem como vice-prefeita Laís Alencar (PTC).

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.