Jornal da Mira

Doutor Julinho defende metropolização com autonomia dos prefeitos dos municípios que compõem a Grande Ilha

O candidato à prefeitura de São José de Ribamar, pelo Partido Liberal, vai priorizar como uma de suas plataformas de governo a questão da infraestrutura nas vilas e bairros da cidade com aquisição de uma empresa de asfaltos.
Pedro Sobrinho/Jornalista 07/10/2020 às 13h38

Doutor Julinho, candidato à Prefeitura de São José de Ribamar pelo PL - Partido Liberal, disse estar elegível e pronto para disputar o cargo na cidade balneária, localizada na região metropolitana de São Luís.

Doutor Julinho entrevistado no Jornal da Mira por Nynrod Weber, Clóvis Cabalau e Carla Lima. Foto: Paulo Soares

Na conversa com os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima, Nynrod Weber, com participações de Gilberto Léda (O Estado do Maranhão) e Pedro Sobrinho (Mirante FM), o candidato promete, se eleito, promete a compra de uma empresa de asfalto para melhoria das vilas e bairros, localizados no entorno da sede do município. O candidato selou uma aliança para fortalecer à sua campanha rumo à prefeitura do município.

- São José de Ribamar é a terceira cidade do Maranhão. Temos em mente adquirirmos uma fábrica de asfalto para melhoria da infraestrutura dos bairros na região do município. E vamos fazer um asfalto com respeito - garante.

O candidato selou uma aliança para fortalecer à sua campanha rumo à prefeitura do município.

- Quanto os recursos para aquisição da fábrica de asfaltos viriam dos seis deputados federais e seis deputados estaduais que apoiam a nossa candidatura à prefeito de São José de Ribamar. Quando fui prefeito em 1993 só tinha o povo do meu lado. Hoje tenho o povo, a voz de Deus, e os parlamentares que estão comigo, entre eles, o Josimar de Maranhãozinho. Ele prometeu alocar recursos para que a gente possa transformar São José de Ribamar de fato a terceira cidade do Maranhão. Vamos mostrar que é possível transformar a gestão do nosso município em exemplo para o Maranhão inteiro, e faremos isso com o apoio dos nossos deputados e com a força da nossa gente, que voltará a ser valorizada - assegura.

Metropolização

Ao ser questionado sobre o consórcio de metropolização da prefeitos dos municípios da Grande Ilha, Doutor Julinho defende a iniciativa, segundo candidato, feita com seriedade e autonomia dos prefeitos de São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e São Luis.

- A metropolização no efeito prático é importante. Feita com seriedade irá gerar desenvolvimento para toda área da Grande São Luís, porém espero que a metropolização se torne uma realidade, mas que cada prefeito inserido no contexto seja valorizado, tenha autonomia. E que apenas a cidade de São Luís venha encabeçar o consórcio. A metropolização viabiliza o desenvolvimento, saúde e facilita até o turismo - ressalta.

Perfil

Natural de São Jose De Ribamar-MA, Julio Cesar de Sousa Matos, de anos, é médico, especialista em obstetrícia. Tem como candidato à vice-prefeito, o empresário Júnior Lago (Avante).

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.