Linha do Tempo

Mirante FM mobiliza São Luís com a realização da Gincana Mirante na década de 1980

Marco Duailibe, responsável na realização das malucas e criativas tarefas, conversou com o radialista João Marcos, além de integrantes das equipes Desleal e Cumé, que animavam a gincana.
Pedro Sobrinho/Jornalista 13/09/2020 às 18h28

Uma das marcas da Mirante FM nestes 39 anos de existência foi mobilizar São Luís com grande eventos. Um deles foi a Gincana Mirante realizada nos anos 80 e 90. Houve um hiato e a gincana foi retomada em 2012.

Marco Duailibe relata os momentos marcantes da Gincana Mirante no Linha do Tempo. Foto: Facebook/Divulgação

O cantor, compositor e publicitário maranhense, Marco Duailibe, era um dos agitadores da gincana como a pessoa responsável na realização das malucas e criativas tarefas, além de Paulo Goulart, da Equipe Desleal e João Fonseca, da Equipe Cumé.

Grupos de amigos, vizinhos de bairros ou mesmo companheiros de trabalho formavam equipes afim de concorrer a prêmios ofertados aos vencedores pela Mirante FM, mediante o cumprimento de diversas tarefas. São Luís parava durante o fim de semana.

Entre as equipes que fizeram parte da Gincana Mirante citam-se: Desleal, Cumé, Equipilha, Cachaçópolis, VACA-H, entre outras.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.