Mirante Mulher

O universo feminino é destaque com Dulce Brito no programa Linha do Tempo

A jornalista e publicitária fala do programa Mirante Mulher. Criado na emissora nos anos de 1980, o Mirante Mulher falava de emancipação feminina de maneira leve com um roteiro musical totalmente feito com cantoras.
Pedro Sobrinho/Jornalista 03/09/2020 às 17h11

A jornalista e publicitária Dulce Brito será a anfitriã da quarta edição do programa Linha do Tempo Mirante FM. Ela vai falar da vivência como apresentadora do MIRANTE MULHER, que tinha como foco principal o público feminino, mas agradava ao ouvinte em geral. Criado na emissora nos anos de 1980, o MIRANTE MULHER, levado ao ar, das 12h às 13h, de segunda a sexta, falava de emancipação feminina de maneira leve com um roteiro musical totalmente feito com cantoras.

Dulce Brito fala do Mirante Mulher no Linha do Tempo. Foto: Divulgação

Além da experiência no rádio, Dulce conta sobre a sua atuação em outras frentes de trabalho no Grupo Mirante. Ouça Linha do Tempo, nesta sexta-feira (4/9), das 13h às 14h, na Mirante FM, com apresentação de João Marcos, mapeando os 39 anos de uma história extensa e intensa da rádio. O programa traz, ainda, depoimentos de Gisa Franco, Amanda Couto, Jadna Costa e da ouvinte Safira Geovana.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.