Tesouro da Juventude

César Roberto fala da experiência como locutor e coordenador da Mirante FM

O radialista foi apresentador do programa MPM - Mirante Popular Maranhense, também apresentou o programa Trilha Sonora. O Na Linha do Tempo irá ao ar nesta quarta-feira (3/9), das 13h às 14h, com João Marcus.
Pedro Sobrinho/Jornalista 02/09/2020 às 13h02

O radialista César Roberto é o protagonista da terceira edição do programa Linha do Tempo Mirante FM. O bate-papo com João Marcus será nesta quarta-feira (2/9). Ele vai falar da experiência como locutor e coordenador artístico da Mirante FM.

Radialista César Roberto no programa Na Linha do Tempo

Por muitos anos César defendeu a bandeira da música produzida no Maranhão apresentando o MPM. Sempre alegre, informal e interativo, ele define em tom de brincadeira que o MPM significa "MÚSICA POPULAR MUNDIALIZADA". Ele deixou o seu nome na calçada da fama da Mirante FM também como apresentador do "TRILHA SONORA", de segunda a quarta, das 22h à meia-noite, com um roteiro musical do passado e presente.

Na profissão de radialista César Roberto teve passagem por rádios em Brasília (DF), mas o 'start' foi dado no programa DISCOTECA ALUCINANTE, apresentado pelo próprio na Rádio Difusora AM, lá pelos anos de 1970.

Música e Poesia

Na edição dessa terça-feira (2/9), o poeta e jornalista Celso Borges fez um relato da sua passagem pela rádio Mirante FM, onde exerceu a função de primeiro coordenador artístico da rádio. Apaixonado por música e pelo o respectivo veículo de comunicação, durante a conversa falou da importância da Mirante FM em sua vida profissional, assim como destacou a linha de programas específicos criados por ele e exibidos nas noites da programação da rádio. Inquieto e instigante, Celso defende que o rádio não pode ficar preso apenas ao sucesso tem como dever também experimentar como o diferencial no "mainstream". Na opinião dele a música "é uma fonte inesgotável marcada pela diversidade de estilos, timbres, poesias e gostos". - A rádio surgiu dentro de um pensamento de grupo que comungava em trazer informação diferente, tocar uma música diferente, que não tocava nas outras rádios. Tivemos uma linha de especial, de músicas latino americana, de jazz, Beatles, Rock, que foram importantes

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.