Quando entrar Setembro

Linha do Tempo estreia nesta terça-feira, para contar os 39 anos de história da Mirante FM

O programa será exibido das 13h às 14h, de segunda a sexta, durante todo o mês de setembro, A apresentação fica por conta de João Marcos, com produção coletiva e a coordenação artística sob o comando de Evandro Costa.
Pedro Sobrinho/Jornalista 01/09/2020 às 07h00

Nesta terça-feira (1º/9), a estreia do "NA LINHA DO TEMPO MIRANTE FM". Apresentado pelo radialista João Marcos, sob a coordenação artística de Evandro Costa e produção coletiva, o programa exibido de segunda à sexta, das 13h às 14h, durante todo o mês de setembro, vai contar a história da rádio do analógico ao digital.

Equipe Mirante FM reunida dando os últimos retoques no programa na Linha do Tempo. Foto: Paloma Pinheiro

Em 22 programas serão também apresentadas entrevistas com os gestores, profissionais, anunciantes, colaboradores que ajudaram a construir a história da Mirante FM, uns (in memorian), entre outros que continuam vivos, apostos a enfrentar os desafios e celebrar os prazeres que o mundo da comunicação oferece no seu dia a dia, além da participação do ouvinte, peça chave no processo de manutenção e reconhecimento da rádio.

São 39 anos que tiveram início em 8 de setembro de 1981, uma grata e boa coincidência com aniversário de São Luís que celebra este ano 408 anos. E nesta trajetória que começou em 96,7 Mhz e mudou para 96,1 Mhz, a rádio fez um pacto com o tempo. E a melhor constatação são as músicas do passado e presente, vinhetas criativas, produzidas e veiculadas desde as cartucheiras, passando pelos MDs, até chegar à digitalização, e serão, também, apresentadas nesta celebração radiofônica. Assim como curiosidades, os eventos culturais e esportivos, que a rádio abraçou com um dos pilares em sua linhagem de atuação.

E já que o mês de setembro chegou e junto veio a primavera, o que resta é viajar nas mil e uns 'causos', ou seja, contos da Mirante FM, emissora nascida e criada para revolucionar o "dial", pela qualidade de nossa geração, será, sempre, genuínamente maranhense e toda sua.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.