Faixa a Faixa

Cantor e compositor Mano Borges de volta com três músicas inéditas para os fãs

O cantor e compositor marahense disponibilizou nas plataformas digitais as canções; Desembaça, Inexoravelmente e Duas Ruas Desertas. Todas as três músicas são de autoria de Mano Borges.
Pedro Sobrinho/Jornalista 24/08/2020 às 11h42

A música ainda é o alimento predileto do cantor e compositor Mano Borges. Na tarde desse domingo (23/8), ele lançou três músicas e explicou a importância de cada uma delas no "faixa a faixa" do Plugado, na Mirante FM. O músico ficou recolhido no período crítico da pandemia do Novo Coronavírus para pensar a trajetória artística. Neste momento de de reflexão de repensar e mostrar produção, Mano trouxe para os fãs as canções, "Desembaça", "Inexoravelmente" e a balada "Duas Ruas Desertas", todas elas de autoria do próprio.

Cantor e compositor Mano Borges em lançamento de músicas disponíveis nas plataformas digitais. Foto: Facebook/Divulgação

Sempre contextualizado com o tempo, Mano disse que as três refletem o envolvimento dele com a batida da música eletrônica. Isto pode ser visto na música "Desembaça". Em "Ineroxavelmente", o artista define com um encontro casual que a vida proporciona em que a letra da música reflete vibrações positivas, enquanto houver alguma chama, esperança e que os amores aconteçam a contento. Já, Duas Ruas Desertas é uma balada bem radiofônica que vai direto ao coração.

- É a flecha na busca do alvo, apontada para o coração de forma clara, contundente. Inclusive mandei esta balada para o Mano Góes da banda Jammil, que gravou a música "Você é Tudo", foi parar na novela da Globo, "I Love Paraisópolis", ele adorou a canção. Eu acredito muito na força que as baladas têm, esta forma direta de chegar aos corações das pessoas. É uma balada bem ao estilo Herberth Viana, sempre acerta quando fala da questão do amor. Essa música tem a mesma força. E quem sabe chegue novamente em uma novela para tocar os corações apaixonados - explica.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.