Dialogando sobre a Sétima Arte em tempos de Pandemia

Atrizes Tássia Dur e Áurea Maranhão iniciam curso para interessados em audiovisual nesta terça-feira

O curso será realizado entre os dias 11 e 13 de agosto, das 20h às 21h30. Elas retomam nos dias 18 e 20 de agosto. Inscrições e informações: cursoparaatores1@gmail.com
Pedro Sobrinho/Jornalista 11/08/2020 às 12h24

As atrizes Tássia Dur e Áurea Maranhão realiza o curso "Um Olhar Sobre o Mercado. Dinâmica entre atores, agentes e produtores de elenco. Estratégias para inserir no mercado audiovisual na retomada. O curso tem início nesta terça-feira (13/8) e na quinta-feira (15/8), das 20h às 21h30. Elas retomam nos dias 18/8 (terça-feira) e 20/8, (quinta-feira). Inscrições e informações: cursoparaatores1@gmail.com.

Atrizes Tássia Dur e Áurea mobilizando o cenário do audiovisual de São Luís com diálogo

Em entrevista no último domingo (9/8), no Plugado, na Mirante FM, as duas comentaram sobre a crise por qual atravessa as diversas manifestações artísticas diante da Pandemia do Novo Coronavírus. Aproveitando o momento do ócio Tássia e Áurea resolveram mobilizar o cenário do audiovisual em São Luís levantando questionamentos e buscando alternativas para o caos humanitário provocados pela crise sanitária. Também falaram de projetos abortados pela Pandemia, que acreditam na retomada tão logo a vida volte totalmente ao normal.

Perfis

Tássia Dur é atriz, roteirista e diretora. Já ganhou o prêmio de melhor diretora pelo South Film and Artists Academy , no Chile, em 2020. Prêmio de melhor atriz no Festival Maranhão na Tela 2019. Atriz da Série "FERAS", MTV 2019, Longa-Metragem "DE REPENTE DRAG" e "ANNA", direção de Heitor Dhália. Também participou das Séries: "RIO TOPLESS" e "O DIA EM QUE NOS TORNAMOS TERRORISTAS". Já produziu diversos curtas e videoclipes como atriz/diretora/roteirista. Atualmente, está envolvida na direção do videoclipe da música "LÁ VEM CHEGANDO", do Coletivo maranhense, CRIOLA BEAT.

Áurea Maranhão é atriz, diretora e performer. Formada na Escola de Arte Dramática EAD/ECA/USP. Estreou na Rede Globo em "A DONA DO PEDAÇO". No Netflix atua na Série "CIDADE INVISÍVEL", com previsão de estreia para outubro desta ano. Dirigiu o curta-metragem "CARNAVALHA", vencedor dos prêmios de melhor filme, júri popular, melhor atriz para Áurea Maranhão, nos festivais Maranhão na Tela e Guarnicê, entre outros prêmios e festivais.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.