Disco Novo

Tiago Máci lança Amor Delivery e disponibiliza músicas nas plataformas de streaming

Produzido por Adnon Soares, o novo álbum, dividido em dois volumes, do cantor e compositor maranhense traz nove faixas, entre as quais, Beijo à Queima-Roupa, com a participação de Zeca Baleiro.
Pedro Sobrinho/Jornalista 10/08/2020 às 15h05

O cantor e compositor maranhense, Tiago Máci, lançou no último sábado (8/8) o primeiro volume do seu novo álbum, "Amor Delivery". O músico disponibilizou o álbum em todas as plataformas digitais. Em entrevista nesse domingo (9/9), ao Plugado, na Mirante FM, ele conceituou o título do disco. Também destacou as parcerias e importância das nove canções que compõem o trabalho. Três músicas inseridas no álbum foram tocadas durante o bate-papo, entre as quais, Amor Delivery, Beijo à Queima-Roupa, com feat de Zeca Baleiro, além de Tá Vendo Baby, de autoria de Felipe Costa Cruz, do duo The Caldo de Cana.

Tiago Máci lança álbum Amor Delivery Foto: Dani Lopes

“Amor Delivery, Vol. 1”, do cantor e compositor maranhense Tiago Máci é um marco na carreira do cantor. Com produção de Adnon Soares, da Casa Loca Studio, o álbum será dividido em dois volumes. O primeiro volume traz nove faixas, cinco delas inéditas e composições que marcaram a carreira do artista, como “A Musa”, bem como interpretações de compositores parceiros locais, “Magma”, e renomado, a exemplo de Zeca Baleiro, que divide autoria na faixa “Beijo à Queima-Roupa”. Em 2019, o videoclipe de “Beijo à Queima-Roupa” venceu as categorias “Melhor Videoclipe” e “Melhor Direção de Fotografia de Videoclipe” no Festival de Cinema Maranhão na Tela.

- Este disco reflete a minha relação com a música e o amor, o meu amadurecimento musical, as boas parcerias feitas com Benedicto Lima e Felipe Costa Cruz, do The Caldo de Cana, além do Adnon Soares, da Casa Loca, que contribuiu na sonoridade do disco sem que ele perdesse a minha essência musical e poética - relata.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.