Negra Melodia

Hagaeli, jovem e boa promessa da música maranhense, lança EP Enthousiasmos

Residente na Cidade Operária, o cantor e compositor traz um disco com sete músicas já disponíveis em todas as plataformas digitais. Ele combina elementos do R&B, Soul, Hip Hop e Funk no primeiro trabalho solo.
Pedro Sobrinho/Jornalista 28/07/2020 às 11h13

O cantor e compositor maranhense, Hagaheli, lançou no último domingo (26/7), no Plugado, na Mirante FM, o álbum "Enthousiasmos", que significa inspiração divina, momento de exaltação, ardor que impulsiona alguém a fazer qualquer coisa. O disco traz sete músicas já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Hagaeli lança EP Enthousiasmos com sete músicas e influências da musicalidade negra. Foto: Jessica Lauande

Em conversa com o jornalista Pedro Sobrinho, o músico disse que o trabalho é uma homenagem ao pai, grande influenciador em sua trajetória artística.

- Enthousiasmos, sobre vida, amores e caminhos é uma homenagem ao meu pai, responsável por apresentar os mais variados estilos musicais para mim. Meu pai me ensinou a amar uma das coisas mais preciosas do mundo; a música. Por causa disso hoje eu faço dela minha profissão - elogia.

O álbum marca os momentos de inspiração de Hagaheli, que fez traduzir em forma de música e arte tudo aquilo que sentia. Combinando elementos do R&B, soul, hip hop e funk no primeiro trabalho solo.

Hagaheli é cantor, compositor, produtor musical, dj e idealizador do projeto Nume Records. Tem sua trajetória na música desde 2017, onde explorou a produção musical e desenvolveu trabalhos como Dj, produziu suas primeiras músicas e covers, e desde então tem lançado trabalhos nas principais plataformas digitais afim de se expandir na cena musical. Hagaheli é ex-graduando em engenharia da computação, compõe o projeto Nume Records na produção de arranjos, composição de músicas, marketing digital e é responsável também pelo trabalho como um composto visual baseado nas principais referências que adquiriu ao longo da sua carreira musical.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.