Bagaça Sonora

Bruno Batista fala do seu envolvimento com o basquete, da influência do pai na música e novo disco

Natural de Pernambuco, criado em São Luís, no Maranhão, e radicado em São Paulo, o cantor e compositor falou também da parceria com Zeca Baleiro e da sua afinidade com o Cacuriá e os festejos juninos em São Luís.
Pedro Sobrinho/Jornalista 13/07/2020 às 10h08

O cantor e compositor Bruno Batista conversou com o jornalista Pedro Sobrinho, nesse domingo (12/7), no Plugado, na Mirante FM.

Bruno Batista na Mirante FM. Foto; Divulgação

No bate-papo, o músico falou de curiosidades comentadas por ele durante entrevista no Podcast Elástico Mental, com Guilherme Tadeu e Lucas Nepomuceno, como o seu envolvimento com o basquete e a influência do pai em sua trajetória musical. Rasgou elogios a Zeca Baleiro, parceiro na música Acontecesse, do cacuriá, definido por João Nepomuceno, como o tango maranhense, e da magia dos festejos juninos em São Luís.

Elástico Mental

Guilherme Tadeu e Lucas Nepomuceno abordam os temas mais imprevisíveis da cultura, nacional ou internacional, a partir de análises aprofundadas e improváveis. De Whindersson Nunes a Clint Eastwood, de Rei do Gado a The Wire, este projeto não deixará nada pelo caminho.

Pandemia & Novo CD

Bruno Batista também falou de como encarou o período mais obscuro e violento da Pandemia do Novo Coronavírus e da gravação do novo CD com canções inéditas.

Perfil

Natural de Pernambuco, criado em São Luís, no Maranhão, e radicado em São Paulo, o cantor e compositor Bruno Batista começou a chamar a atenção da imprensa e do público em 2011, quando lançou o CD “Eu Não Sei Sofrer em Inglês”, totalmente autoral, que lhe rendeu diversos prêmios.

“Bagaça”, seu mais recente trabalho, também traz composições de sua autoria e em parcerias, com influências da música maranhense e de ritmos caribenhos.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.