O Brasil é uma criança no elevador procurando a mãe

Beto Ehong lança teaser de novo videoclipe com feat de Emanuele Paz

Procurando Mãe é o teceiro single do álbum Beat By Beat do músico maranhense. A música vai estar disponível na plataforma de Youtube, dia 15 de julho, a partir das 15h. Você confere aqui no site da Mirante FM.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Beto Ehongue em parceria com Emanuelle Paz
Beto Ehongue em parceria com Emanuelle Paz (Beto Ehong e Emanuelle Paz)

Sem tempo para o silêncio Beto Ehong lança mais uma produção nas plataformas e no rádio, agora acompanhado da revelação maranhense, a cantora Emanuele Paz, o vídeo clipe da música Procurando a Mãe.

O terceiro single do álbum Beat By Beat do cantor, compositor e produtor Beto Ehong traz em pegada rap melodias cativantes e uma mensagem necessária em dias de tantas incertezas, onde o Brasil demonstra, em vários setores, uma cara retrógada e desumana evidenciando comportamentos ultrapassados como o racismo e a segregação.

Com produção musical e visual do próprio Beto Ehong e a participação da bela voz da artista maranhense Emanuele Paz o clipe traz ainda performances artísticas de personalidades de várias regiões do país representando os estados de Sergipe, São Paulo, Paraíba, Mato Grosso, o Maranhão e Portugal.

Com áudio mixado e masterizado por Raflea Music e captação de imagens Studio Barra 7 o clipe Procurando a Mãe estará disponível na plataforma YouTube dia 15 de julho de 2020 às 15h e em todas as outras plataformas musicas mais acessíveis.

Diz o refrão “o Brasil é uma criança no elevador procurando a mãe”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.