Solidariedade em tempos de Pandemia

IESTI, em parceria com a Live de Zeca Baleiro, realiza ação social em bairros da região metropolitana de São Luís

O objetivo da iniciativa é atender algumas comunidades carentes da região metropolitana que sofrem com a Pandemia do Novo Coronavírus. A ação continua e o contato para quem quiser ajudar é: 98807-7788.
Pedro Sobrinho/Jornalista 21/05/2020 às 13h10
Iesti em campanha de doação de alimentos em comunidades da ilha (Iesti)

A live beneficente o "AMOR NO CAOS' teve como objetivo arrecadar dinheiro para compra de EPI-s para os hospitais do Maranhão. Além desta ação, o músico, desenvolvida em parceria com o IESTI - Instituto de Estudos Sociais e Terapias Integrativas, contribuiu com alimentos, entre outros produtos, para comunidades de Mangue Seco, município de Raposa, Coroadinho, Coqueiro entre outras localizadas na região metropolitana de São Luís.

Segundo Aziz Júnior, diretor de relações institucionais do IESTI e do “PROJETO CANHOTEIRO – ESPORTE SOLIDÁRIO”,o objetivo da iniciativa é atender algumas comunidades carentes da região metropolitana que sofrem com a Pandemia do Novo Coronavírus. Alguns empresários, pessoas físicas, se mostraram solidárias abraçando a causa com doações.

- O momento é muito difícil e esta é forma de ajudar, sermos solidários com quem precisa - enfatiza.

A ação continua e o contato pode ser feito com Juliana Hadad no seguinte número: 98807-7788.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.