Pandu

Enme Paixão fala sobre as remixes de Batidão feitas pelos DJs Macau e Ed Leal

Batidão, que já tem mais de 77,494 streams, foi concebida nas versões Tribal House, feita pelo DJ Macau, e brega funk, pelo DJ Ed Leal. Enme também falou de projetos e da participação no Porto Musical, na cidade de Recife.
Pedro Sobrinho/Jornalista 21/05/2020 às 15h19
Cantora Enme Paixão no Plugado, na Mirante FM (Enme Paixão)


A cantora Enme lançou versões remixadas de seu single “Batidão”. O single foi lançado em janeiro, agora chega às plataformas digitais com uma repaginada nos ritmos eletrônico e brega funk.

Na edição desse domingo (17/5), do Plugado, na Mirante FM, Enme Paixão conversou sobre as participações dos "deejays" Macau e Ed Leal na música.

- A ideia do remixes surgiu quando o DJ Macau me procurou e apresentou esta possibilidade de trazer da música trazer uma vertente tribal, eletrônica. Logo depois o dj Ed Leal, que já trabalha comigo nos shows decidiu apresentar um aversão diferenciada que era de brega funk, e dois ritmos eram xcoisas novas, interpretação nova para música. Casou muito bem, pois não música não perdeu a essência e ficou mais dinâmica. Na primeira audição de cara, resolvi lançar as duas versões remixadas - conta.

Batidão originalmente já tem mais de 77,494 streams e recebeu uma versão especial para o videoclipe. Os novos remixes são produções de pessoas diferentes, cada um levando o estilo de quem se propôs a modificar a original.

Deejays

DJ Macau (@djmacau) que é dono de um hit nº 1 na categoria Dance Club Play da Billboard é o responsável pelo remix eletrônico de Batidão. Sua especialidade é produzir músicas no estilo Tribal House.

- Essa mistura me agrada e fascina, porque possibilita a Dance Music saborear a vibração do BATIDÃO de Enme nas pistas de qualquer lugar do mundo - destaca Macau.

DJ e backing vocal de Enme, Ed Leal (@oedleal) apresenta a versão de Batidão no ritmo queridinho do Nordeste: o brega funk. Ed vem ganhando destaque nas festas de São Luís-MA e revela que “fazer esse remix foi trabalhoso, mas ao mesmo tempo divertido, cansativo mas prazeroso!”

Com a versão de Noize Men (@noizemenof) no videoclipe e agora os remixes de Macau e Ed Leal, Batidão segue entre as mais ouvidas do Maranhão. Os remixes abrem espaço pra esquentar o público para novidades da cantora, e isso Enme tem de sobra.

Atitude

Enme desrtacou a boa aceitação do EP Pandu. Ele, ainda, afirmou que tem aproveitado o tempo livre na quarentena para compor. Entre os projetos futuros têm participação com artistas renomados brasileiros, porém não citou os nomes. Também falou da importância em participar pela primeira vez do Festival Porto Musical, realizado no início deste ano, no Recife.

- Foi experiência muito valiosa para a minha carreira como músico. Os contatos e a própria cidade de Recife que reverbera diversidade cultural. É uma cidade que pretendo retornar pelas possibilidades que ela oferece para o artista - complementa.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.