E.T.H.E.

Vinaa é uma das atrações do Festival Magnólia em Chapecó, em Santa Catarina

O cantor e compositor maranhense se apresenta no dia 28 de março, na Fasul Eventos, ao lado de nomes como o de Liniker e os Caramelows (SP), Potiguara Bardo (RN) e Selvagens à Procura de Lei (CE), etc e tal.
Pedro Sobrinho/Jornalista 10/03/2020 às 09h47
Vinaa é atração no Festival Magnólia 2020, em Santa Catarina (Vinaa é atração no Festival Magnólia 2020 em Santa Catarina)

Depois do Porto Musical, na cidade de Recife (PE), o cantor e compositor maranhense, Vinaa, aporta no festival Magnólia, na cidade de Chapecó (SC). Ele se apresenta no 28 de março de 2020, na Fasul Eventos. No line-up do evento, nomes como o de Liniker e os Caramelows (SP), Selvagens à Procura da Lei (CE), Potiguara Bardo (RN) e Luísa e os Alquimistas (RN), além de bandas locais e DJ’s.

No festival, Vinaa apresenta canções do mais recente álbum "ELEMENTOS E HORTELÃ NA TERRA DOS EUCALIPTOS" e do primeiro "BORDEL DE AMIANTO".

Janela Local

Entre as bandas locais que garantiram o seu espaço no palco do Magnólia Festival, destaque para Manivas, grupo de pesquisa em música e ritmos da cultura popular brasileira.

Segundo Joana Golin, fundadora do Grupo Manivas, que já morou em São Luís, é muito gratificante ter conseguido a segunda colocação.

- Estamos muito felizes com o resultado que é o esforço de muito trabalho do coletivo, e mais felizes ainda por Chapecó, região e pessoas de diversas localidades do País, terem pesquisado e ouvido o nosso som. Essa abertura para a música popular brasileira em um Festival como o Magnólia incentiva esse espaço na produção de eventos destinado ao acesso à cultura popular - explica.

Sobre o Magnólia Festival

Magnólia Festival é um festival de música, cultura e entretenimento que crê em contrapartidas sociais, diversidade artística, representatividade humana e cultural como potentes transformadores comunitários e socioeconômicos.

Este projeto foi contemplado no Edital Municipal de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas do Município de Chapecó em 2019. Em 2020, o Magnólia Festival será apresentado pela Dalla Cervejaria.

O evento traz, ainda, uma extensa programação que inclui workshop e apresentação gratuita, atividades em projetos sociais e shows nacionais com ingresso à preço popular pelo Sympla – plataforma online. Conta com área gastronômica, feirinha cultural e a Dalla como cervejaria oficial do evento, com mais de dez tipos de chopp.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.