Cosmo

Cantor carioca, Cícero, confirma show em São Luís em abril

Um dos shows aguardados pela juventude da ilha, está marcado para o dia 17 de abril, no Teatro Artur Azevedo. Na ocasião, o músico e produtor lança na capital maranhense, o seu quinto álbum, intitulado "Cosmo".
Pedro Sobrinho/Jornalista 01/03/2020 às 18h14
Cantor e compositor Cícero em São Luís em abril (Cicero)

Após quatro álbuns, o premiado Canções de Apartamento (2011), Sábado (2013), A Praia (2015) e Cícero & Albatroz (2017), com turnês que rodaram o Brasil e a Europa, o músico e produtor carioca, Cícero, lança em São Luís seu quinto álbum, intitulado “Cosmo”, no Teatro Arthur Azevedo, no dia 17 de abril, às 21h. Um dos shows mais aguardados nos últimos tempos pela juventude da cidade, foi anunciado pelo próprio artista em suas redes sociais,

Influenciado por bossa nova, indie e o folk, como Radiohead e Caetano Veloso, jovem músico, Cícero, com certeza, vai também revisitar sua obra e revelar de onde germinam suas ideias. Embora intimista, a apresentação desdobra o artista em camadas, revelando as influências e inspirações por trás das composições.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.