Resistência Cultural

DJs Waldiney e Wagner Roots prometem fazer barulho e garantir a diversão no Bloco do GDAM

A dupla vai subir no trio do bloco GDAM nestes três de folia, no Circuito Beira-Mar, no Centro Histórico de São Luís. A brincadeira comanda pelo produtor Cláudio Adão é uma referência no Carnaval maranhense.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
DJ Waldiney e DJ Wagner Roots no Bloco GDAM
DJ Waldiney e DJ Wagner Roots no Bloco GDAM (Divulgação)

Além de uma referência nos três dias Gordo do Carnaval de Rua de São Luís, o Bloco do Reggae GDAM, comandado pelo produtor cultural Cláudio Adão, é conceituado como resistência cultural no movimento de 50 anos que rotulou a ilha para o mundo como a Jamaica Brasileira. O DJ Waldiney e Wagner Roots, parceiros na noite, são atrações na edição deste ano da brincadeira.

Waldiney disse que vivenciará a sua primeira experiência como DJ do Bloco. Para ele será um prazer e promete vestir a camisa do bloco GDAM com muita animação.

- Estou desde a primeira edição do Bloco do Reggae GDAM, como brincante e divulgador, mas esta será a minha primeira vez como DJ do bloco. Confesso que a ansiedade toma conta de mim nesse momento tão especial. O GDAM já reunião atrações, entre bandas, cantores nacionais e internacionais, e DJs. Subirei ao trio como muito orgulho da minha profissão e darei o meu melhor como DJ de reggae - afirma.

Wagner se diz contente em voltar para o trio elétrico e ao mesmo tempo movido pela emoção.

- É uma emoção muito grande voltar ao trio elétrico, ainda mais como o DJ Waldiney, que tenho como referência. O coração começa a bater forte para mais uma atração no GDAM. Vai ser lindo - garante.

Programação do Bloco

Concentração:

Rei do Coco, Avenida Beira Mar, a partir das 17h

Atrações: DJs: Guto Pedra, Sandra Marley, Fernando Pedra, Everaldo Roots, Magno Roots e Odirley Bastos

Trio elétrico: Circuito Beira Mar

Atrações: DJ Waldiney e Wagner Roots

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.