Baile do Sound System

Emilio Sagaz tem nome pré-selecionado para o Festival Lollapalooza (SP) e acredita no sonho

Segundo o músico, em quatro dias recebeu mais de mil votos e 100 compartilhamentos. Emilio destacou a gravação de dois discos e videoclipe, além do show que fará na segunda edição do Baile do Sound System.
Pedro Sobrinho/Jornalista 12/02/2020 às 12h03
Emilio Andrade fala de Lollapalooza, discos, videoclipes e Baile Sound System. Foto: Divulgação (Emilio Andrade)

O cantor e compositor Emilio Sagaz ou Sagaz Roots tem o nome pré-selecionado para o Lozllapalooza 2020, que acontece entre 3 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nomes famosos como o do Guns N' Roses, Lana Del Rey, Rita Ora, Travis Scott, Martin Garrix, Lumineers, The Strokes, Gwen Stefani e Charli XCX estão no line-up oficial do festival. A votação vai até o dia 8 de março. O resultado rola no dia 16 de março aqui no site da 89.

Em entrevista ao Plugado, no último domingo (9/2), o músico falou da campanha que tem feito para chegar no palco mais cobiçado do Brasil. Quem quiser ajudar Emílio Sagazz chegar nesse rolê é só clicar aqui e votar.

- O Lollapalooza é um festival internacional que acontece em vários pontos do mundo. É um degrau, um "UP" pra quem está na batalha. Ter o nome pré-selecionado já é uma conquista. Nada é impossível chegar até lá. Gratidão à todos que estão acreditando neste meu sonho, votando em mim. Foram mais de 1 mil votos e mais de 100 compartilhamentos em quatro dias. Não tenho a menor dúvida que essa vaga é minha! Vamos continuar com esses números que vai ter Maranhão no Lollapalooza 2020. Se prepara que temos fevereiro inteiro pra chegar nos 20 mil votos - acredita.

Gravação

Emílio também está gravando dois discos simultâneamente. Trata-se do SagazRoots e o Plana, além da gravação do videoclipe de "CAMA QUENTE" com feat de Donna Bill, rodado na Praia de Mangue Seco.

- Estou gravando dois discos, ao mesmo tempo, para lançar em tempos diferentes. É o SagaRoots, volume Dois com a participação de Mano Borges em uma música, além do Plana. Gravamos o videoclipe de "Cama Quente", rodado na praia de Mangue Seco, cujo o lançamento será em março - explica.

Sound System

Nesta sexta-feira, dia 14/2, Emilio Sagaz é uma das atrações da segunda edição do BAILE DO SOUND SYSTEM, que rola no Espaço Cultural Trem das Onze, na avenida Beira-Mar, em frente ao prédio da Rffsa, no Centro Histórico de São Luís. Emílio promete um show com DJ na pegada sound system, além das participações de Preto Nando Fernando, Betto Ehongue, Dona Bill, Diana Alencar e Adal Ktl Cash.

- Farei um show com a presença do DJ e participações. Convidei o DJ Pedrinho Dreadlock para fazer as bases comigo. Além dele convidei Preto Nando, Betto Ehongue, Donna Bill, Diana Alencar e Adal Ktl Cash. Existe uma afinidade musical com todos eles - assegura.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.