Alquimia sonora

Tiago Máci considera o single "Diz Que Vai, Diz Que Vem" como música pra rolê

Segundo o cantor e compositor maranhense, a nova música disponível nas plataformas digitais tem a parceria da rapper maranhense Pantera Black, com produção de Adnon Soares, do Criola Beat Upaon Style e Casa Loca.
Pedro Sobrinho/Jornalista 11/02/2020 às 11h01

O cantor e compositor maranhense Tiago Máci lançou mais um single nesse domingo (9/2), no Plugado, na Mirante FM. Trata-se de "DIZ QUE VAI, DIZ QUE VEM", em uma parceria inédita com a rapper maranhense Pantera Black. Na faixa dançante, Tiago Máci aposta na alquimia sonora e original do Criola Beat Upaon Style, sob o comando de Adnon Soares. Já Pantera Black traz para música versos de empoderamento feminino.

Tiago Máci lança música Diz que Vai, Diz que Vem com feat de Pantera Negra. Foto: Divulgação

- Já conhecia a Pantera, mas nunca tinho visto ela no palco. Quando a vi fiquei impressionado. Não medi esforços para fazer uma música com esta poderosa mulher.Pantera Black entra com versos de empoderamento feminino, cantando uma mulher que sabe o que quer, chega na roda, dança e tem domínio da situação: são as “deusas do movimento” entrando Fizemos esta música com a produção do Adnon e as influências que ele já faz no Criola Beat Upaon Style. As bolhas estão sendo estouradas e os limites ultrapassados: assim que a gente gosta. E este single surge como a música do rolê - comenta.

DIZ QUE VAI, DIZ QUE VEM tem ainda a contribuição dos compositores Helton Tavares e Felipe Mestre, parceiros de longas datas que somam à carreira de Tiago, a exemplo de Marcos Magah e Zeca Baleiro.

- Esta música, "Amor Delivery", o EP volume 1 contém mais seis faixas, entre elas, "Beijo à Queima-Roupa, feita em parceria com Zeca Baleiro - diz.

Pantera Black em feat com Tiago Máci na música Diz que Vai, Diz que Vem

O vídeoclipe da faixa foi vencedor do Festival Maranhão na Tela 2019 e está disponível no canal do Youtube. O disco será o primeiro longplay de Máci, que deve ser lançado ainda este ano.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.