Mirante Popular Maranhense

Músico maranhense Chiquinho França lançará promoção valendo um violão Shelby

No programa apresentado pelo radialista Claudinho Polary, o músico irá apresentar uma canção inédita, cujo o título será escolhido pelo ouvinte da Mirante FM. Mais detalhes da promoção no Power 96, a partir das 10h

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Chiquinho França na Mirante FM
Chiquinho França na Mirante FM (Rainara Moraes)

O cantor e compositor maranhense, Chiquinho França, lança nesta terça-feira (14/1), às 10h, no programa Power 96, apresentado por Claudinho Polary, na Mirante FM, promoção valendo um violão, marca Shelby.

No programa, Chiquinho França irá apresentar uma canção inédita, cujo o título será escolhido pelo ouvinte da Mirante FM. O nome mais criativo, segundo o músico, será contemplado com o instrumento.

Além da promoção, Chiquinho diz que vai anunciar, no bate-papo com Claudinho Polary, iniciativas para o fortalecimento da música produzida no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.