Sarará

Ouça a canção inédita "Juntinhos" do disco de Erasmo Dibell gravado em SP

Juntinhos fará parte do álbum "Sarará", que sai este ano, em dois volumes pela Saravá Discos. O disco tem produção de Zeca Baleiro e Adriano Magoo, com participações de Rita Benneditto e Fagner.
Pedro Sobrinho/Jornalista 08/01/2020 às 11h37
O cantor e compositor Erasmo Dibell. Foto: Paula Cinquetti ( Paula Cinquetti)

Erasmo Dibell lança a inédita “Juntinhos”, que fará parte do álbum "Sarará", que sai este ano, em dois volumes pela Saravá Discos. Produzida por Zeca Baleiro e Adriano Magoo, “Juntinhos” chega nas rádios maranhenses em primeira mão, dando uma amostra do que Erasmo Dibell prepara em seu novo projeto.

Parceiros e amigos de longa data, Zeca Baleiro e Erasmo Dibell se reencontraram em maio de 2019, por ocasião da gravação do documentário musical "Maranhão - Ventos que Sopram", de Neto Borges. Do reencontro nasceu uma nova canção, "São Nunca", que fará parte do álbum "Sarará". O cd trará várias releituras da obra de Erasmo, arranjadas e produzidas por Moisés Mota, Marcelo Rebelo e o próprio, mais duas canções inéditas produzidas por Zeca e Adriano Magoo: "São Nunca" e "Juntinhos", o primeiro single enviado para as rádios.

O disco contará ainda com as participações de Rita Benneditto e Fagner. Já a arte, tem a assinatura do artista plástico Elifas Andreato, o mago das capas de disco no Brasil.

[ficha técnica]

Juntinhos (Erasmo Dibell)

Erasmo Dibell - voz e violão

Adriano Magoo - teclados, baixo synth e percussão

Coro: Ana Duartti, Adriano Magoo, Hugo Hori e Tatiana Parra

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.