Bolívia Querida

Alcione ganha de presente camisa personalizada do Sampaio e posta em vídeo

A Marrom recebeu de presente uma camisa personalizada do tricolor maranhense com o nome "Alcione Nazareth". Feliz da vida, a cantora maranhense soltou a voz cantando no Hino da Bolívia Querida dísponível em vídeo.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Alcione festeja o presente da nova camisa do Sampaio Corrêa
Alcione festeja o presente da nova camisa do Sampaio Corrêa (Google/Divulgação)

A cantora maranhense Alcione recebeu peças do novo uniforme do Sampaio Corrêa para temporada 2020.

Como agradecimento, a Marrom, soltou a voz cantando o hino da sua Bolívia Querida, que pode ser visualizado em vídeo publicado no globoesporte.com e na timeline da cantora no Facebook.

De posse dos uniformes de jogo, Alcione fez a opção por vestir a nova camisa amarela com detalhes em tricolor (uniforme dois) e revela no vídeo que a camisa veio personalizada com o nome “Alcione Nazareth”.

- Sampaio Corrêa, a Bolívia Querida, de maior torcida desse Maranhão...” e é claro que eu também estou nessa torcida! Obrigada Sampaio Corrêa, obrigada toda essa diretoria maravilhosa, por me mandar essas camisas lindas! Obrigada!!!! - agradece Alcione.

O Sampaio Corrêa já iniciou sua pré-temporada para 2020 e terá três competições pela frente. O Maranhense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.