SagazRoots

Emilio Sagaz lança EP de reggae autoral com feat de Donna Bill e Diana Alencar

Inquieto e versátil musicalmente, Emilio Sagaz disse que resolveu beber na fonte do reggae argumentando ter afinidade e morar na Jamaica Brasileira. Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais.
Pedro Sobrinho/Jornalista 17/12/2019 às 07h48

O cantor e compositor maranhense Emilio Sagaz mostra a sua inquietação e versatilidade musical em mais um projeto. Trata-se do SagazRoots volume 1, ou seja, um EP com quatro reggaes cheio de beats, loops e groove. As músicas "MALDIÇÃO DO REGGAE", "CAMA QUENTE' com feat de Donna Bill, a releitura de "MYFREESTYLE" com feat de Diana Alencar e "EU ENTENDO BELCHIOR" foram apresentadas no Plugado, desse domingo (15/12).

Emilio Sagaz conversa com o jornalista Pedro Sobrinho, na Mirante FM

Indagado sobre a incursão pelo reggae, Emilio afirmou, que apesar de pertencer a escola do rock e do rap, sempre teve afinidade com reggae usando como argumento o fato de morar na Jamaica Brasileira.

- Venho da escola do rock, do rap, mas sofro influências do reggae até porque estou aqui na Jamaica Brasileira, me sinto mergulhado neste clima, respiro esta atmosfera do som jamaicano. Fiz este disco com quatro composições minha, apenas Cama Quente que teve a parceria de Adriano Martins, e conta com vocal de Donna Bill. Fiz ainda uma releitura reggae para MyFreeStyle com a presença vocal de Diana Alencar. E toda força da sonoridade conta com a produção do multimúsico Sandoval, o Bimbo - explica.

Emilio Sagaz, líder e vocalista da banda Diamante Gold, disse que o próximo passo é a gravação do videoclipe de uma das faixas e a festa de lançamento do mais novo projeto SAGAZROOTS. Todas as faixas já estão disponível nas plataformas digitais.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.