Música & Literatura

Silvana Duailibe fala do livro de crônicas Espirais da Gente e do seu gosto musical no Plugado

O livro foi lançado na última quinta-feira (28/11), na Livaria Amei. Espirais da Gente tem o selo da Clara Editora e ilustrações de Lucas Maciel. É o primeiro livro da professora e dentista.
Pedro Sobrinho/Jornalista 02/12/2019 às 11h31
Silvana Duailibe e o seu livro de crônicas Espirais da Gente (Rainara Moraes)

Espirais da Gente, que tem o selo da Clara Editora e ilustrações de Lucas Maciel, é o primeiro livro da professora Silvana Duailibe, e foi lançado na última quinta-feira, dia 28 de novembro, às 19h, no Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping, com leituras de Aníbal Pinheiro, Juciana Sampaio, Sheila Martins, Alex Palhano e Cesar Boaes.

Em entrevista ao Plugado, nesse domingo (1º/12), na Mirante FM, Silvana Duailibe comentou sobre o lançamento do livro de crônicas e o sugeriu como um presente de Natal. Ela, ainda, interagiu no repertório do programa, que vai ao ar às quintas e sextas, das 22h à meia-noite, e no domingo, das 15h às 18h.

- Espirais da Gente é uma ótima opção para aqueles que desejam desfrutar de uma leitura leve, mas com conteúdo a ser apreendido. Para quem deseja presentear alguém, a obra é também um produto que cai bem nas mãos de quem aprecia a leitura como uma genuína prenda. Uma opção de presente para o Natal - recomenda.

Espirais da Gente é uma coletânea de cotidianas crônicas divididas em 11 capítulos. Cada capítulo é formado por cinco a nove crônicas, que podem ser lidas, à vontade, em movimento ascendente ou descendente, sem preocupação com a ordem e ao sabor da curiosidade de cada um.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.