Juçara Squad Tour

Depois de vencer o Festival Sons da Rua em SP, Enme Paixão participa do Favela Sounds em Brasília

A apresentação da rapper maranhense na capital federal será no dia 16 de novembro. O Festival Favela Sounds - Festival Internacional de Cultura de Periferia - reúne artistas de várias quebradas do Brasil e do mundo.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Enme Paixão é uma das atrações em Festival em Brasília
Enme Paixão é uma das atrações em Festival em Brasília (Divulgação)

Depois da premiação no último sábado (2/11), no concurso de novos talentos do "FESTIVAL SONS DA RUA", na Arena Corinthians, em evento que contou com as presenças de Karol Conká, Criolo e Djonga, Enme Paixão segue com sua "JUÇARA TOUR" e chega chegando dia 16 de novembro da 4ª edição do FAVELA SOUNDS - Festival Internacional de Cultura de Periferia, em Brasília, capital do Distrito Federal.

O Festival reúne artistas de várias quebradas do Brasil e do mundo. A programação está de arrepiar. Nesta edição do festival vai rolar a primeira residência internacional, com o grafiteiro Dreph, além das diversas atividades que acontecem em mais de 10 Regiões Administrativas do Distrito Federal, e fechando com chave de ouro, com o famoso baile.

Atrações

16 de Novembro de 2019, Sábado – 16h

7 na Roda
Doralyce
Amaro
Majur
Alt Niss
Gato Preto
Enme Paixão
Tássia Reis
DJ Byano
Shevchenk & Elloco
Tyrone

17 de Novembro, Domingo – 17h

Afoxé Ogum Pá
Prethais
Tuyo
Djam Neguin
Vandal
Trap Funk & Alívio
A Dama do Pagode
DJ Donna
Black Alien

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.