Representatividade

Maranhense Pabllo Vittar é o primeira artista brasileira a cantar no MTV EMA 2019

A drag queen sobe no palco às 16h, deste domingo (3/11), ao lado de Sofia Reyes e Jhay Cortez, Ela quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas de Anitta na categoria melhor artista brasileiro do EMA.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
- Muito obrigado a todos os vittarlovers", continuou, citando o apelido dos seus fãs. "À minha família, minha equipe e a Deus por esse momento! - conclui.
- Muito obrigado a todos os vittarlovers", continuou, citando o apelido dos seus fãs. "À minha família, minha equipe e a Deus por esse momento! - conclui. (Google/Divulgação)

O MTV EMA 2019 chegou chegando. Neste domingo (3/11), a premiação europeia terá uma novidade: a apresentação de Pabllo Vittar. A drag queen garantiu, assim, o título de primeira artista brasileira a se apresentar no evento.

Ao lado de Sofia Reyes e Jhay Cortez, a cantora deve subir ao palco a partir das 16h, abrindo a cerimônia com o pré-show no tapete vermelho, que vai ao ar pela MTV Brasil, a partir das 18h (horário de Brasília).

Parabéns

Completados 25 anos na última sexta-feira (1/11), Pabllo Vittar lançou na última quinta-feira (31/10) a primeira parte do seu novo álbum, 111, que conta com as já conhecidas faixas Parabéns, em parceria com Psirico, e Flash Pose, com a britânica Charli XCX.

Além de Vittar, o EMA receberá Dua Lipa, o grupo de k-pop NCT 127, Niall Horan, Halsey, Rosalía, Akon, Ava Max e Mabel no palco principal para seus respectivos shows. Becky G, que foi escolhida como a apresentadora desta edição, também vai se apresentar. A banda Green Day é outra atração já confirmada. -

Representatividade

Pabllo Vittar quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas de Anitta na categoria melhor artista brasileiro do EMA, premiação europeia da MTV.

A cantora comemorou no Twitter após o anúncio da categoria, que chegou algumas horas antes da premiação.

- Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente, e que dedicou [sic] um minuto do seu tempo para poder votar em mim! - escreveu.

- Muito obrigado a todos os vittarlovers", continuou, citando o apelido dos seus fãs. "À minha família, minha equipe e a Deus por esse momento! - conclui.

Anitta levou o prêmio em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Restart (2012) e Fresno (2013) também já receberam a honra. Em 2019, além de Pabllo e Anitta, concorriam na categoria Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.