NOTíCIA

Elton John diz em autobiografia que Michael Jackson tinha problemas mentais

Elton John afirma que Michael Jackson era "genuinamente doente"

Rainara Moraes

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução (Elton Jhon e Michael Jackson)

O cantor Elton John lança a autobiografia ‘Eu, Elton John” nesta terça-feira (15) e trechos divulgados por alguns veículos que receberam cópias já causam polêmicas. Em um dos trechos Jhon fala sobre Michael Jackson e conta episódios onde afirma que Michael sofria de problemas mentais e segundo ele, o cantor era "genuinamente doente" e "uma pessoa perturbadora de se ter por perto".

O TMZ divulgou trechos em que Jhon fala sobre a infância de Michael Jackson, compara o astro com Elvis Presley, e cita o uso de remédio controlados:

"Eu conhecia Michael desde seus 13 ou 14 anos. Ele era a criança mais adorável que você poderia imaginar. Mas em algum ponto dos anos seguintes ele começou a se isolar do mundo e se isolar da realidade como Elvis Presley fez.

Só Deus sabe o que se passava em sua cabeça, e só Deus sabe com quais medicamentos controlados estavam lhe enchendo, mas toda vez que o vi nos seus últimos anos eu saí pensando que o pobre coitado havia perdido seus parafusos completamente.

Ele era genuinamente uma pessoa com problemas de saúde mental, uma pessoa perturbadora para se estar ao redor."

Ainda segundo o TMZ, John afirma que “Por algum motivo ele [Michael Jackson] não conseguia lidar com a companhia de adultos de jeito nenhum”, pois ao relembrar um almoço em sua casa junto com Michael, Jhon contou que o cantor desapareceu de repente, e foi encontrado brincando com uma criança.

Autobiografia ‘Eu, Elton John”

Elton John anunciou a data de lançamento da autobiografia “Eu, Elton John” em suas redes sociais, dia 25 de março, quando comemorou seu aniversário de 72 anos.

Na publicação o cantor divulgou a capa e o título do livro, junto com um vídeo onde falou: “Minha vida foi uma baita montanha-russa e eu estou finalmente pronto para contar a vocês minha história, nas minhas palavras. Eu mal posso esperar para que vocês leiam ela porque ela representa a verdade. Muitos livros escritos sobre mim não falam exatamente a verdade. Eu mal posso esperar para que vocês vejam o que eu tenho a dizer sobre minha vida”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.