Hello

Dia internacional da Menina é celebrado junto ao Hello

O Hello recebe Keyce Furtado para celebrar o dia internacional da menina.
Thales Airton11/10/2019 às 16h00

No dia 11 de outubro foi criado o Dia Internacional da Menina, data criada com o objetivo de chamar atenção para os direitos das meninas. A Plan International criou uma série de ações nos países em que atua com o movimento #GirlsTakeOver, provando que lugar de menina é onde ela quiser. Com isso o Brasil não ficou de fora e com a tradução do movimento para #MeninasOcupam, tendo ações pelo mês de outubro em todo o país.

No Maranhão mais precisamente tivemos ações em todos os quatro cantos da cidade desde ocupação da reitoria da Ufma quanto à posição de radialista na Mirante FM, exercida por Keyce Furtado junto a Heloísa Batalha no programa da tarde, o Hello; A experiência descrita incrível pela participante e em como a rádio se engaja nesta causa é vista como espetacular pela Keyce, quanto nossa querida locutora Heloísa destaca que é importante contribuir para todo movimento e no impacto dele na sociedade.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.