Credibilidade em Frequência Modulada

Mirante FM avalia pesquisa, busca satisfazer o ouvinte e o cliente com a melhor programação musical e informativo

A reunião, realizada nesta quarta-feira (2/10), contou com a presença de equipe de locutores, sob a coordenação artística de Evandro Costa, com a presença da gerente comercial da emissora, Carol Matos.
Pedro Sobrinho/Jornalista 02/10/2019 às 17h40
Equipe da Mirante FM reunidos (Divulgação)

A equipe de locutores da Mirante FM, sob a coordenação artística de Evandro Costa, com a presença da gerente comercial da emissora, Carol Matos, se reuniu na tarde desta quarta-feira (2/10), para avaliar a pesquisa qualitativa e quantitativa do Instituto Escutec.

Sempre procurando se manter no mercado como uma emissora cuja a filosofia é fidelizar, ser plural e reinventiva, a reunião serviu para que os profissionais discutissem o conceito de rádio, como fazer uma rádio comprometida com a música, conteúdo e o comercial. Para o coordenador Evandro Costa, é sempre um desafio diante das mudanças naturais do mercado financeiro e das inovações tecnológicas.

- A gente sabe que os desafios existem, mas procuramos enfrentá-los, com determinação, contando com uma equipe de profissionais experientes, qualificados e envolvidos com o trabalho. Esta reunião serviu para avaliar o resultado das pesquisas e buscarmos soluções em um debate de grupo, marcado por questionamentos saudáveis. Queremos satisfazer o nosso ouvinte e o cliente sempre com um padrão de qualidade diferenciado - pontua.

Durante a reunião, também foi avaliada a primeira semana de veiculação de conteúdos por parte da equipe de locutores no PODCAST da Mirante FM. Segundo Evandro, colocar a rádio na plataforma de streaming do Spotify é algo inovador na radiodifusão maranhense e começamos com o pé direito.

- Marcamos mais um gol de placa. A playlist na plataforma do Spotify mostra a nossa diversidade musical no "dial". Também apresentamos um conteúdo com temas diversos. Iniciamos com quatro publicações e uma resposta satisfatória dos internautas. Os nossos conteúdos serão produzidos semanalmente. A ideia é trabalhar um leque extenso de informação com criatividade, fundamentação no assunto, fazendo com que nos reconheçam na plataforma de streaming, e ao mesmo tempo chamar o internauta para acessar o site da Mirante FM e ouvir a rádio, convergir essas mídias é a receita fundamental para que sejamos uma rádio contextualizada - enfatiza.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.