Rebobinando

Victor Kley lança projeto Microfonado com gravações em formato ao vivo e acústico

Com oito músicas, o disco do cantor e compositor gaúcho chegou ao mercado fonográfico nessa quinta-feira, 12 de setembro, com composição inédita e regravações.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Vitor Kley faz dueto com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum; Foto: Tony Santos / Divulgação
Vitor Kley faz dueto com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum; Foto: Tony Santos / Divulgação (Diulgação)

Vitor Kley lança álbum dentro do projeto Microfonado, criado pelo selo Midas Music para apresentar gravações ao vivo dentro da fórmula mais aconchegante dos discos acústicos.

Com oito músicas, o disco do cantor e compositor gaúcho chegou ao mercado fonográfico nessa quinta-feira, 12 de setembro, com composição inédita, Mundo paralelo, no repertório majoritariamente autoral pautado por regravações de hits de Kley.

Adrenalizou, Como se fosse ontem, Marambaia, Morena e o maior sucesso do artista, O sol, compõem o cardápio de músicas autorais recicladas pelo cantor.

Uma das novidades é Detesto despedidas, música lançada pelo grupo Lagum em março e rebobinada por Kley no projeto Microfonado em dueto com Pedro Calais, vocalista e compositor da banda mineira.

Completa o repertório a já conhecida A tal canção pra lua, gravada por Kley em dueto com Samuel Rosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.