Sonoridades e parcerias

Bruno Batista lança música em plataformas digitais em dueto com a cantora paulista Bruna Caram

A canção, composta por Bruno Batista e César Lacerda, faz parte do novo projeto de duetos do cantor e compositor maranhense intitulado "O Bico Triste da Arara". O disco será lançado dia 6 de setembro.
Pedro Sobrinho/Jornalista 28/08/2019 às 07h47
Bruno Batista e Bruna Caram em "Eu Me Lembro de Tudo" (Divulgação)

Bruno Batista e a cantora paulista, Bruna Caram, lançaram no último dia 23 de agosto, em todas as plataformas digitais, o "single" em “Eu me lembro de tudo”.

A canção, composta por Bruno Batista e César Lacerda, faz parte do novo projeto de duetos do cantor e compositor maranhense intitulado “O Bico Triste da Arara”. Com produção musical de Tó Brandileone (5 a Seco) a faixa ainda conta a presença luxuosa de Conrado Goys (guitarra), Dudinha Lima (baixo) e Antonio Loureiro (bateria).

- Esta é a minha segunda parceria com Cesinha, que considero um dos mais inspirados compositores da minha geração. Enviei a letra e ele rapidamente respondeu com a melodia; pop, cheia de swing. Imediatamente pensei no Tó pra produzir, convidamos a Bruna Caram , de quem sempre fui fã de carteirinha, e o resultado ficou uma delícia - explica Bruno.

Além de Bruna Caram, o projeto ainda conta com convidados como Felipe Cordeiro, Fabiana Cozza, Rita Benneditto, Juçara Marçal, Celso Viáfora, Lívia Mattos e Criolina. Ao todos são 7 faixas que integram o álbum que será lançado dia 6 de setembro.

O projeto tem patrocínio da TVN e apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Maranhão.

Sobre Bruno Batista

O cantor e compositor Bruno Batista, criado em São Luís-MA e radicado em São Paulo, começou a chamar a atenção da imprensa e do público em 2011, quando lançou o cd Eu Não Sei Sofrer em Inglês, totalmente autoral, que recebeu diversos prêmios. Também é autor dos álbuns Bruno Batista (2003), Lá (2014) e Bagaça (2016). Entre as músicas de destaque de sua carreira estão “Acontecesse”, “Nossa Paz”, “Rosa dos Ventos” e “Turmalina”.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.