Acústico

Cantor brasiliense Tiago Iorc anuncia turnê a partir de outubro pelo Brasil

Ao todo, o músico passará por 14 cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A região Norte ficou de fora. A turnê do músico brasiliense vai começar no dia 20 de outubro, em Salvador, capital baiana.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc
Cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc (Divulgação)

Tiago Iorc anunciou que irá fazer turnê a partir de outubro, por meio de seu perfil no Instagram, na noite de hoje. A turnê corresponde ao show do acústico gravado por ele em maio. Segundo o cronograma, Iorc irá se apresentar primeiro no dia 20 de outubro em Salvador e deve encerrar a turnê no dia 30 de novembro, no Rio.

Ao todo, o músico passará por 14 cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A região Norte ficou de fora.

Essa será a primeira turnê realizada por Tiago Iorc após o retorno de seu ano sabático, em maio. Na ocasião, o cantor de 33 anos pegou os fãs de surpresa ao reaparecer e lançar em plena madrugada um álbum visual completo, com 13 músicas inéditas e 13 clipes simultaneamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.