Power 96

Cantor e compositor maranhenseJoão Gerude lança disco Reinventa na Mirante FM

Ele falou das influências musicais e lançou a faixa "Reinventa", nome do primeiro disco solo, contendo onze faixas autorais compostas pelo próprio João Gerude, filho do cantor e compositor Gerude.
31/07/2019 às 11h29

O cantor e compositor maranhense, João Gerude, lançou o disco intitulado "Reinventa", com onze músicas autorais compostas pelo próprio. Em entrevista ao radialista Claudinho Polary, no Power 96, na Mirante FM, o músico declarou que o disco reflete as diversas influências obtidas em sua trajetória artística. A faixa de trabalho é "Reinventa" lançada em primeirissima mão no programa.

- Reinventa é um disco pop com influências regionais. Nele, tem rock, blues, reggae, baião. Neste trabalho em coloquei músicas que compus ao longo da minha adolescência - esclarece.

O primeiro disco solo de João Gerude foi gravado no estúdio do músico Jesiel Beavis, no município de Raposa. A banda é formada por: Edinho Bastos (guitarra), João Paulo (baixo), Black Fofo (bateria) e Jesiel Beavis (teclados).

O maranhense João Gerude iniciou sua carreira como modelo bem cedo, aos 15 anos, quando começou a ser convidado para posar para editoriais de moda e riscar passarelas.

Filho do cantor e compositor, Gerude, com a maranhense ex-seleção brasileira de Handebol, Maria Amélia, desde criança, João pratica esportes e sempre foi envolvido com a música.

Aos 10 anos começou a tocar violão, e aí virou vício. Fez diversas apresentações pela escola. Teve banda de garagem no período escolar. Chegando à faculdade de Arquitetura, pude conciliar e começar uma carreira como cantor nas baladas de São Luís.

João Gerude disse que a música é plena em seu coração e que seu maior sonho é dar voz ao seu trabalho autoral. Enfim, o sonho se torna realidade.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.