Festival das Rendas

Duda Beat diz gostar muito de reggae e destaca a cantora maranhense Rosy Valença

A cantora pernambucana faz show único neste sábado (20/7), em São Luís, no rolê de lançamento do Festival das Rendas, que ocorrerá em setembro, no município de Raposa.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Luana Appel, Vinaa, Duda Beat e Milla Camões durante bate-papo, no Black Swam.
Luana Appel, Vinaa, Duda Beat e Milla Camões durante bate-papo, no Black Swam. (Divulgação)

Em bate-papo informal com jornalistas, influenciadores digitais e fãs, a cantora Duda Beat afirmou que o reggae é um dos seus estilos prediletos.

Quando indagada sobre o que conhece da musicalidade maranhense, ela destacou a diversidade cultural maranhense: o bumba meu boi, tambor de crioula e o reggae. Destacou, ainda, o nome da cantora maranhense, Rosy Valença, considerada a rainha do reggae pop.

- Eu e a banda que me acompanha gostamos muito de reggae. Ouço muito uma cantora daqui chamada Rosy Valença. O reggae que ela faz é romântico e tem muita semelhança com a minnha de sofrência - brincou.

O Show

Duda Beat, uma das grandes revelações da música brasileira surgidas em 2018, faz show único Luís, hoje (20/7), no espaço ao lado da Batuque Brasil (localizado no bairro da Cohama), em São Luís. A produção é assinada pela Catirina Produções.

Programação

16h - Abertura dos portões;

17h - DJ Pedro Sobrinho;

18h30 - Orquestra Maranhense de Reggae;

20h – Duda Beat.

#TransFree

O show de lançamento do festival, assim como o próprio festival, serão eventos TransFree, ou seja, pessoas trans possuem entrada gratuita.

Para ter acesso aos shows, basta enviar seus dados pessoais para festivaldasrendas@gmail.com, com o título do e-mail "TRANSFREE - Festival das Rendas".

SERVIÇO

O quê: Show de lançamento da 2ª edição do Festival das Rendas, com apresentações de Duda Beat, Orquestra Maranhense de Reggae e discotecagem de Pedro Sobrinho;

Quando: 20 de julho, sábado – abertura dos portões será às 16h.

Onde: no espaço ao lado da Batuque Brasil (localizado no bairro da Cohama), em São Luís;

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.