Festival

Cardi B cancela participação no Rock In Rio e será substituída por Ellie Goulding

Segundo os organizadores do festival, a rapper alegou "motivos pessoais" para sua participação pela primeira vez no festival. A substituta Ellie Goulding vai dividir o palco mundo com Anitta e Drake.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56

Mudança na programação do Rock In Rio 2019. Cardi B não estará mais no line-up da edição deste ano do festival.

Os organizadores do evento confirmaram o cancelamento da apresentação da rapper, que viria pela primeira vez ao Brasil e tocaria na mesma noite de Drake e Anitta. Disseram ainda que ela "motivos pessoais"

Ellie Goulding vai marcar presença no Rock In Rio 2019
Ellie Goulding vai marcar presença no Rock In Rio 2019

Para o lugar de Cardi B foi confirmado um show de Ellie Goulding.

Ausência

Cardi B viria ao Brasil no auge de sua carreira. Em fevereiro ela fez história no Grammy como a primeira mulher a levar o gramofone de álbum de rap do ano por um trabalho solo. O disco premiado foi "Invasion of Privacy", lançado há um ano. A escalação da americana também sinalizava um reforço de peso para representar o rap no Rock in Rio, que também terá o canadense Drake, outro artista que vem pela primeira vez ao Brasil para tocar no festival.

Confirmados

O RiR 2019 será realizado nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Até o momento, já foram anunciadas atrações como Drake, Alok, Foo Fighters, Weezer, Tenacious D, Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls, Ivete Sangalo, Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & Chic, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R., Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso no principal palco do festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.