Igualdade e Inclusão

Pabllo Vittar faz show exclusivo em homenagem a Rainha Elizabeth II

O evento, intitulado The Queen''s Birthday Party, é organizado pela embaixada britânica para festejar o aniversário da Rainha Elizabeth II.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
A voz do cantor vai celebrar os 93 anos de idade da Rainha Elizabeth II, que fez aniversário no dia 23 de abril e contratou o cantor para alegrar sua festa.
A voz do cantor vai celebrar os 93 anos de idade da Rainha Elizabeth II, que fez aniversário no dia 23 de abril e contratou o cantor para alegrar sua festa. ((Fernanda Tiné / Divulgação / John Sibley / Reuters/Reuters))

A cantora maranhense, Pabllo Vittar, se apresentou nessa terça-feira, 18, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. O evento, intitulado The Queen’s Birthday Party, é organizado pela embaixada britânica em comemoração ao aniversário da Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no dia 21 de abril. As informações foram confirmadas pela assessoria da artista.

O evento traz o tema “igualdade e inclusão” e também lembra os cinquenta anos da Revolta de Stonewall, série de manifestações ocorridas em junho de 1969 contra uma invasão da polícia de Nova York ao bar Stonewall Inn. A rebelião é o motivo pelo qual o orgulho LGBT+ é comemorado em junho e é considerada um marco na história do movimento.

O cantor brasileiro Pabllo Vittar, está atualmente nos Estados Unidos para realizar uma série de shows em Paradas do Orgulho LGBTQ+ no país.

Ele desembarca em Miami neste fim de semana, onde vai ser uma das principais atrações da Parada do Orgulho LGBTQ+ de lá. O cantor de drag queen brasileiro, vai encerrar sua turnê pelos Estados Unidos com shows na Parada do Orgulho LGBTQ+ de Nova York, que já comemora os 50 anos dos protestos em Stonewall, que originaram o mês do Orgulho LGBTQ+ em todo o mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.