Mirante FM/Mundo POP

Finalmente a reconciliação entre Taylor Swift e Katy Perry é anunciada

Após estreia de ''''you Need to Calm Down'''', Taylor falou abertamente sobre a trégua com a amiga: ''Nós crescemos''

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Taylor Swift and Katy Perry em paz)

Foram anos de desavenças, mas, Taylor Swift e Katy Perry mostraram que as brigas pertencem ao passado. Depois da estreia do clipe de You Need to Calm Down, novo single em que Taylor critica a homofobia e se junta a diversos artistas, inclusive Katy, a cantora falou abertamente sobre a trégua com a amiga.

“Ficou muito claro para nós duas que tudo estava diferente. Que nós crescemos. Que nós evoluímos para não sermos mais colocadas uma contra a outra. Ficou muito, muito claro que nós lembrávamos do quanto tínhamos em comum”, declarou Taylor Swift em entrevista ao BBC Radio 1 Breakfast Show nesta terça-feira (18).

Quando fez o convite para Katy participar do clipe da música, a cantora se surpreendeu com a resposta positiva imediata: “Eu lhe enviei uma sinopse do vídeo inteiro e ela disse: ''eu adoraria que nós fôssemos um símbolo de redenção e perdão’'”.

A rixa entre as artistas envolveu o “roubo” de dançarinos, indiretas em músicas e até o compartilhamento do mesmo ex-namorado, o cantor John Mayer.

Na última semana, as artistas já haviam dado indícios de que haviam feito as pazes. Na quarta-feira (12), Katy Perry postou uma foto em seu Instagram de um prato com biscoitos e a frase: “Paz finalmente”, marcando o perfil de Taylor Swift na publicação.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.