Jornal da Mira

Bazar Solidário, com produtos doados pela Receita Federal, vai até sexta-feira

Eis a oportunidade de adquirir produtos novos e lacrados, importados e a preços bem abaixo do valor de mercado.
Pedro Sobrinho / Jornalista11/06/2019 às 11h14
Glaydson Botelho, Clóvis Cabalau e Cristiane Diniz, gestora da Apae (Rainara Moraes)

Ajude a transformar vidas participando do 'BAZAR' SOLIDÁRIO' com produtos doados pela Receita Federal. O evento acontece até sexta-feira, dia 14 de junho, das 8h às 17h, no Lusitana Mall, avenida Daniel de La Touche, próximo ao Elevado da Cohama.

A gestora da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais APAE/SÃO LUÍS, Cristiane Diniz, falou do evento, no Jornal da Mira, apresentado por Glaydson Botelho e Clóvis Cabalau.

- Fomos agraciados por produtos doados pela Receita Federal, a partir de projetos que tanto a APAE de São Luís e a Associação Nossa Senhora de Loreto apresentaram ao órgão. A partir de então, os projetos foram analisados, os objetivos, e fomos contemplados. Iremos colocar à disposição de todas pessoas vários produtos. Cada pessoa pode adquirir apenas até R$ 1 mil de produto - assegura.

Disponível

E toda a renda arrecadada no evento será usada em projetos sociais a essas duas instituições.

Eis a oportunidade de adquirir produtos novos e lacrados, importados e a preços bem abaixo do valor de mercado.

Tem de celular a brinquedos, cosméticos e perfumes, roupas masculinas e femininas, itens de pesca, ferramentas, além de um amplo acervo em agasalhos impermeáveis próprios para neve.

Quem gosta de viajar ou quer garantir presentes especiais com muita economia, deve agendar para conferir.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.