Teatro

Atrizes Débora Fallabella e Yara de Novaes falam da peça Contrações na Mirante FM

direção de Grace Passô, o espetáculo da Companhia Grupo 3 de Teatro, é uma versão do dramaturgo inglês Mike Bartlett.
Pedro Sobrinho / Jornalista09/06/2019 às 18h36

O premiado espetáculo CONTRAÇÕES, que está em turnê por diversas cidades do Brasil, foi apresentado em São Luís no fim de semana.

Débora Fallabella e Yara de Novaes no elenco de Contrações

As atrizes Débora Fallabella e Yara de Novaes, que integram o elenco, passaram na tarde desse sábado (8/6), onde conversaram com o radialista Rubinho Jones, no programa Mixer 96, na Mirante FM.

Para Débora Fallabella, a obra, em cartaz há cincos, é engraçada demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho.

- O espetáculo retrata o escritório de uma grande corporação, em que a gerente solicita que a funcionária Emma, leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos colaboradores qualquer relação sentimental ou sexual com outro colega da empresa. Ele é uma demonstração do que se tem vivenciado - esclarece.

Yara de Novaes disse que o CONTRAÇÕES tem recebido elogios pelas cidades brasileiras por onde passou. Além da apresentação no Teatro Artur Azevedo, houve rodas de conversa e tradução simultânea para libras.

Premiação

Com direção de Grace Passô, o espetáculo da companhia Grupo 3 de Teatro traz uma versão para CONTRAÇÕES, do dramaturgo inglês Mike Bartlett, já conquistou os prêmios APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil, e, só na capital paulista, foi encenado no Centro Cultural Banco do Brasil (2013), Itaú Cultural, Teatro Porto Seguro (2015), Teatro Shopping Frei Caneca (2016) e no Auditório do Ibirapuera (2017 – Mostra Petrobras Premmia de Teatro) e mais recentemente, no Festival Teatro Vivo.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.