Retomada

Djalma Lúcio retorna ao palco com novo CD e canções em inglês

O músico faz show nesta quinta-feira, com músicas novas do álbum Elegant Ghosts, que será lançado no segundo semestre.
Pedro Sobrinho / Jornalista28/05/2019 às 13h00
Filipe Façanha, Djalma Lúcio e Domingos Thiago na Mirante FM. (Divulgação)

Quem está de volta e músicas novas, que vão estar no álbum, "ELEGANT GHOSTS", que será lançado no segundo semestre deste ano, é Djalma Lúcio, agora assinando o nome artístico de "DJALMA LÚCIO AYRES".

Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, acompanhado dos músicos Filipe Façanha, Domingos Thiago (Soulvenir e Bad Boys News), Djalma falou do retorno à música.

O músico faz show nesta quinta-feira, 30 de maio, a partir das 21h30, no pub Talkin’ Blues e apresenta pela primeira vez as músicas do novo disco.

Segundo Djalma, o CD tem dez faixas, com letras em inglês –experiência inédita para o ex-vocalista da banda Catarina Mina

- Nunca me imaginei compondo dessa forma. Uma série de acasos me conduziram a isso e agora quero continuar - assegura.

Além das novas músicas em inglês, o show traz um bloco com hits locais escritos pelo compositor, como Infiel e Haicai. A banda que o acompanha no Talkin’ Blues conta com os músicos Rodrigo Smith (guitarra), Fernando Sobrinho (bateria) e Jorge Ribeiro (baixo).

Djalma Lúcio é professor de Língua Inglesa desde o ano 2000, mas a ideia de escrever nesse idioma surgiu há cerca de três anos, assistindo a ensaios dos amigos da Boys Bad News (Sandoval Filho e Sunday James).

- As letras da banda soam bem e achei que também podia tentar, pois combina com o rock que eu faço - enfatiza.

O resultado pode ser conferido por enquanto no single Troublesome, já disponível em plataformas de streaming como Spotify, Deezer e iTunes. A produção do novo trabalho foi realizada no estúdio Blackroom, assinada por Sandoval Filho, que também toca o baixo e a bateria. A execução das guitarras ficou por conta de Domingos Thiago ou (Sunday James) e Djalma Lúcio.

Participações

Duas participações especiais abrem a noite: Sunday James apresenta um set de hits ao violão e drum machine. Na sequência o cantor e compositor folk Façanha toca as músicas de seu EP, Songs for a Getaway, lançado em 2018 e também produzido no estúdio Blackroom.

Segundo Façanha, o EP de Façanha rememora a música de raiz americana, como o country, o folk e o blues – uma proposta intimista que aborda temas que vão do amor à violência.
___________________________________________________________________
SERVIÇO:

Show de Djalma Lúcio Ayres no Talkin’ Blues, dia 30/5 (Quinta), às 21h30.
Participações especiais: Sunday James e Façanha.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.