Mirante FM/MUNDO POP

Cantor de "Jenifer", Gabriel Diniz, morre em acidente de avião em Sergipe

Após o acidente que aconteceu nesta segunda-feira, amigos do artista reconheceram o corpo no local

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Gabriel Diniz)

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Estância, cidade na região de manguezal do Porto do Mato, no litoral sul do Sergipe. Além do artista, os outros dois tripulantes do avião morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, por volta das 12h40min desta segunda (27), a aeronave em que o cantor viajava para Maceió não estava mais no radar do Grupo Aéreo Tático do Recife.

De acordo com a Polícia Militar, na aeronave, estavam também Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O avião não tinha autorização para fazer táxi-aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

O músico estava indo se encontrar com a noiva e a família em Maceió (AL). Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos, e o aniversário de 25 anos dela é comemorado nesta segunda-feira.

O velório e o enterro do cantor, serão realizados em João Pessoa (PB), cidade onde ele cresceu.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.