Pedras de Responsa

São Luís invade a Virada Cultural em SP com a radiola de reggae e público ovaciona

A DJ Vanessa Serra fez uma resenha do que foi a participação maranhense no maior evento cultural de rua do Brasil.
Pedro Sobrinho / Jornalista19/05/2019 às 18h57
Moçada que fez acontecer na Virada Cultural em SP (Divulgação)

São Luís, conhecida como a Jamaica Brasileira, invade com suas "pedras de responsa" a Paulicéia Desvairada. Num palco comandado pelo duo Criolina, formado por Alê Muniz e Luciana Simões, a radiola paredão do reggae à maranhense foi prestigiada por um mar de gente que faz parte do cosmopolitismo paulistano, marcada pelas presenças do poeta Celso Borges, dos djs Otávio Rodrigues, Joaquim Zion e Vanessa Serra e da atriz Áurea Maranhão.

Foram 12 horas de reggae, entre outras sonoridades cheia de peculiaridade ludovicense, entre às 18h de sábado até às 6h de domingo, celebrando a cultura da radiola – lá fora conhecida como sound system.

E quem fez um mapeamento, nesse domingo (19/5), do que aconteceu na noite iluminada, na rua Casper Líbero, em SP, foi a jornalista e DJ Vanessa Serra. O Maranhão agradece deixando bem explícito que "EXISTE AMOR EM SP".

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.