Mirante FM

Reggae Vibe, da Mirante FM, traz homenagem a Bob Marley neste sábado

DJ Waldiney e Emilly Soares prometem grandes clássicos do rei do reggae
DJ Waldiney09/05/2019 às 18h29

Em comemoração ao Dia Nacional do Reggae, 11 de maio, e, também, ao 38º aniversário de morte de Bob Marley, o Reggae Vibe, da Mirante FM, traz um grande especial neste sábado, dia 11. O DJ Waldiney e Emilly Soares prometem grandes clássicos do cantor e compositor jamaicano, considerado o rei do reggae.
Bob Marley faleceu devido a um câncer, aos 36 anos de idade. Mesmo sem a sua presença, suas músicas, seus ensinamentos e seu modo de viver continuam mais vivos do que nunca. Ele elevou a nível internacional o ritmo reggae que ecoa até hoje entre as várias gerações da música, tendo se tornado um dos maiores nomes do gênero. E mesmo neste curto período de vida, emplacou inúmeros sucessos conhecidos no mundo todo, entre eles "Get Up, Stand Up", "One Love" "No Woman, No Cry" e "Could You Be Loved".
Em 2018, Ziggy Marley, filho de Bob Marley, se uniu com a Paramount Pictures para a produção de uma cinebiografia sobre o rei do reggae. Ainda não se tem detalhes sobre estreia, direção e elenco. Nos resta aguardar!
Sobre a homenagem no Reggae Vibe, sintonize a Rádio Mirante FM, às 20h, deste sábado. Não perca!

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.